Larissa Rebouças
Doutoranda em Educação da UFS; Docente Assistente Nível II da UFS - Universidade Federal de Sergipe no curso de Letras Libras do DLES/CECH; Coordenadora do GPESSE - (Grupo de Pesquisa de Educação dos Surdos de Sergipe); Bolsista da CAPES - PARFOR E UAB da UNEB; Pesquisadora no NUPPIEG - Núcleo de grupo de pesquisa em inclusão escolar da pessoa com deficiência; MESTRADO EM EDUCAÇÃO pela Universidade Federal da Bahia - UFBA em 2009. ESPECIALISTA EM LIBRAS, convênio com a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DO MEC / FNDE / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, habilitada como Professora de LIBRAS, curso concluído no Rio de Janeiro em 2005. ESPECIALISTA EM LIBRAS pelo MEC, convênio com a UNB/Universidade de Brasília e a FENEIS, habilitada como Professora de LIBRAS, nível básico, curso concluído em Brasília - Distrito Federal em 2002. Possui Licenciatura em Letras com habilitação em LIBRAS (EaD) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), concluído em 2011 no pólo UFBA. Como atividade acadêmica, participou de congressos, seminários, palestras e oficinas pedagógicas em várias partes do Brasil. Possui também Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Social da Bahia. (FSBA), concluído em 2008. Bacharelado em Educação Artística, com ênfase em Computação Gráfica, na Universidade Salvador (UNIFACS), concluído em 2002. O Trabalho de Conclusão do Curso TCC envolveu a publicação da cartilha: VAMOS APRENDER LIBRAS? Publicado pela APADA/BA. (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos da Bahia) em parceira com o Estado da Bahia.
O Sinal do PRACS foi criado pelo surdo Francisco Adison e a Ilustração do Sinal foi criada pelo cartunista surdo Lucas Ramon, de Minas Gerais.
O Sinal do PRACS foi criado pelo surdo Francisco Adison e a Ilustração do Sinal foi criada pelo cartunista surdo Lucas Ramon, de Minas Gerais.